Na Trilha com Aline

As Melhores Dicas e Vídeos de Trilhas

Como Tudo Começou

Foto-21
1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Filament.io 1 Flares ×

Aline&Fernando

No inicio tudo é difícil, complicado, mas compensador. Comecei minhas primeiras aulas de pilotagem na pista de MotoCross com meu esposo Fernando, meu maior incentivador e professor.

Tínhamos apenas uma moto e um par de botas para os dois, cada um esperava sua vez para fazer duas voltas do circuito, hoje lembrando é ate engraçado, eu toda equipada, somente aguardava a moto e as botas (risos).

Mas o amor, o desejo de PROSSEGUIR, e não desistir no primeiro tombo, tomou conta do meu coração e nada disso seria um empecilho para as minhas conquistas, nada me desmotivaria, pois em comum temos a vontade de superação e a vontade de ACELERAR forte.

Os treinos eram no mínimo uma vez por semana, a cada evolução técnica aumentávamos a dose de treinos, quando iniciei as trilhas, meu coração bateu mais forte, foi AMOR à primeira vista, havia verdadeiramente encontrado minha paixão, realizei um sonho de criança, adentrar a mata fechada e conhecer seus mistérios.

“Vale muito a pena tudo isso”, “É muito lindo”

Foi tudo com muito suor e amor, nada foi fácil, desde os hematomas em minhas pernas até o controle emocional, aprendi a continuar mesmo com medo, a continuar sempre. Bom, até que em fim compramos mais uma moto, o que significaria que as trilhas iram render, momento ao qual realmente me vi completamente apaixonada por esse mundo off Road.

O mundo busca felicidade, e ela só vai chegar para aqueles que não desistem, mas, para os que prosseguem e supera seus medos.

BRAP…..BRAP…..

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

 

Comments

 
 

 
 
 
1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Filament.io 1 Flares ×