Na Trilha com Aline

As Melhores Dicas e Vídeos de Trilhas

Destaque feminino – 1ª etapa COPA Oeste Racing de Velocross 2016

Luana 2º lugar  / Bia 1ºlugar / Yasmin 3º lugar
66 Flares Twitter 0 Facebook 66 Google+ 0 Filament.io 66 Flares ×
Aconteceu nesse fim de semana no dia 10 de abril de 2016 a 1ª etapa COPA Oeste Racing de Velocross 2016 na cidade Santo Antônio do Descoberto – GO que se localiza a 50 km do Distrito Federal. Destaque na categoria feminina.
1ª etapa COPA Oeste Racing de Velocross 2016

1ª etapa COPA Oeste Racing de Velocross 2016

O evento teve várias categorias: nacional iniciante, nacional pró, importada iniciante, importada 250cc, importada força livre, street, vx3, intermediaria, mirim e claro a categoria Feminina.  Vamos destacar essa categoria, que está cada vez mais crescente nos esportes offroad. As mulheres têm mostrado sua força e determinação em um esporte designado difícil e perigoso. Confira logo abaixo o que as pilotos acharam da corrida e como elas tem se superado. Uma paixão explicável ou inexplicável ? Vamos lá:

IMG_8572

LARGADA: 1ª etapa COPA Oeste Racing de Velocross 2016 na cidade Santo Antônio do Descoberto – GO

 

Bia Gomes - Brasília

Bia Gomes – Brasília – 1º LUGAR

A piloto Bia Gomes pratica o esporte desde as motinhas de 50cc, uma piloto já experiente, que nesse fim de semana mostrou como as mulheres podem chegar ao pódio satisfeitas. Pilotando uma CRF250cc importada, conquistou o 1º primeiro lugar. A piloto disse que seu ponto mais critico na corrida foi uma queda, mas logo se recuperou e venceu a corrida. Parabéns a essa princesa guerreira, mostrando que as mulheres são capazes e determinadas.

 

 

 

IMG_8563

Piloto Bia Gomes – Brasília – 1ºLUGAR

 

Piloto Luana Souza

Piloto Luana Souza – Brasília – 2 ºLUGAR

A Piloto Luana de Souza ela pratica o esporte há um ano mesmo com a pouca experiência, adora participar das corridas femininas. Na corrida desse fim de semana dia 10 de abril de 2016, ela com muita garra e determinação conseguiu o 2º segundo lugar pilotando uma CRF230cc, relatou que seu momento mais critico na corrida foi as ultimas voltas, por conta do cansaço.

Piloto Luana Souza - Brasília

Piloto Luana Souza – Brasília 2º LUGAR

 

Piloto Yasmin Mazulo

Piloto Yasmin Mazulo – Brasília – 3ºLUGAR

A piloto Yasmin Mazulo mesmo com pouca experiência já arrisca nas corridas! Mostrando que os desafios são feitos para ser superados. Sua força e determinação é colocada à prova, conseguiu o 3ºterceiro lugar pilotando uma CRF230cc. A piloto relata que o momento mais crítico da corrida para ela, foi não estar totalmente preparada, assim o cansaço em cada volta foi um desafio, entretanto a vontade de vencer não deixou ela desistir.

 

Um salve a essa Guerreira!!! Braaaaappppp

Piloto Yasmin Mazulo - Brasilia

Piloto Yasmin Mazulo – Brasilia – 3ºLUGAR

 

 

Um bom campeão não e aquele que SEMPRE vence, mas aquele que nunca desisti!

Luana 2º lugar / Bia 1ºlugar / Yasmin 3º lugar

Luana 2º lugar / Bia 1ºlugar / Yasmin 3º lugar – 1ª etapa COPA Oeste Racing de Velocross 2016 na cidade Santo Antônio do Descoberto – GO

Parabéns a essas guerreiras !!!!!

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos! Deixe seu comentário !!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

 

Comments

 
 

 
 
 
66 Flares Twitter 0 Facebook 66 Google+ 0 Filament.io 66 Flares ×