Na Trilha com Aline

As Melhores Dicas e Vídeos de Trilhas

VOCÊ VAI SE INSPIRAR COM AS DIVAS DO BRAAAP

Kelly Amanda " A curva mais bonita de uma garota ainda é o seu SORRISO" Seja feliz Pilote MOTOS"
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

 DIVAS DO BRAAAP OFICIAL NTCA

Toda semana  uma nova historia será apresentada!

Estaremos contando a emocionante historia das Divas do Braaap com o mundo offroad

Nome completo: Kelly Amanda dos Santos

Numero de Piloto: 234

Idade: 21 anos

Modalidade: Trilha velocross e veloterra

Cidade: Natividade da Serra            Estado: SP

Patrocínio:  Não

Como foi seu primeiro contato com as motos offroad, trilhas, pista e competições?

Meu esposo foi quem me apresentou esse universo fora de estrada, ele me ensinou a andar de moto, e me deu todo apoio para não desistir nas minhas primeiras tentativas. Assim que aprendi os conceitos básicos de pilotar fomos pra trilha. E minha primeira trilha foi aquele momento inesquecível, ainda sem saber o tanto que me apaixonaria nesse esporte maravilhoso, foi uma sensação inexplicável, e cada vez que eu fazia trilha eu me apaixonava mais eu queria mais. Hoje estou com novos desejos e sonhos,  estou começando a correr no veloterra/velocross e a cada dia me sinto mais preparada. Quando você ama mesmo que á sacríficos é muito gratificante pois me traz muita alegria em praticar esse esporte fora de estrada. Tudo que eu mais quero é viver eternamente sobre duas rodas.

Kelly e Anderson - Minha primeira trilha ao lado do meu esposo.

Kelly e Anderson – Minha primeira trilha ao lado do meu esposo.

Quem foi sua inspiração? E o que mais te inspira a continuar? 

A minha grande  inspiração é o  Anderson meu companheiro que me incentiva diariamente. E foi na minha primeira participação no veloterra que tive outra grande inspiração a Karen, fiquei surpreendida

Kelly Amanda

Kelly Amanda

com ela na pista e me senti mais inspirada no esporte ao ver ela correr com tanta garra e coragem. Outra guerreira que me enche o coração de muita vontade é a Maiara Basso, foi em videos da internet  que a vi pela primeira vez  e quando a vi andando meus olhos brilhava, indagava em minha mente como eu achava ela uma mulher incrível, me senti super incentivada a querer mais e chegar um dia onde ela chegou, me tornei uma fã, e pude apreciar a amizade dela quando ela veio fazer parte do grupo Divas do Braapp,  fiquei ainda mais fã quando vi sua simplicidade e humildade. 

Hoje o grupo Divas do Braapp sob a administração da Aline Negro é um grupo que me sinto apoiada para tornar meu sonho realidade, a Aline Negro é uma guerreira que esta sempre incentivados todas as garotas que queira praticar o esporte, acho isso muito lindo e incentivador.

Qual sua modalidade, Quantas vezes você consegui competir no mês, e se você gostaria de competir mais? 

Kelly Amanda corrida de Veloterra

Kelly Amanda corrida de Veloterra

Veloterra, no momento não participo muito, devido a falta de recursos financeiros tem mês que não consigo participar de nada. Gostaria de competir muito mais, pelo menos todos os finais de semana.

Qual o maior obstáculo que você enfrenta para manter seu sonho de pilotar motos?

 O meu maior obstaculo tem sido os recursos financeiros e o preconceito que nos mulheres enfrentados para pilotar nossas motos, as criticas são duras e desmotivadoras. O grupo Divas do Braaap tem sido o alicercei emocional para continuarmos firmes com nossos sonhos offroad.  

Qual sua dica para quem esta iniciando a pilotar motos offroad?

Se você tem um sonho não desiste jamais, todo o sacrifício vai valer a pena pode ter certeza garota!  Tudo que você passa hoje eu já passei um dia e se eu tivesse desistido no primeiro obstáculo não teria chegado até aqui. As dificuldades são grandes mas sua Fé tem que ser maior, o seu sonho tem que prevalece. Deus não colocaria em seu coração algo impossível de se realizar.

Kelly Amanda no pódio em Campos do Jordão SP Enduro da Mulher 1º lugar na sua categoria!

Kelly Amanda no pódio em Campos do Jordão SP Enduro da Mulher 1º lugar na sua categoria!

O que você acha que as lojas e fabricas offroad poderia fazer para contribuir para o crescimento da categoria feminina? (desde produtos a serviços)

Falta divulgação para a categoria feminina, falta equipamentos como por exemplos numeração menores de botas. Estamos crescendo a cada dia mais e necessitando de mais atenção dentro do mercado logístico.

 

Kelly Amanda " A curva mais bonita de uma garota ainda é o seu SORRISO" Seja feliz Pilote MOTOS"

Kelly Amanda ” A curva mais bonita de uma garota ainda é o seu SORRISO” Seja feliz! Pilote MOTOS!”

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

 

Comments

 
 

 
 
 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×